domingo, 20 de maio de 2012

#06







2 comentários:

  1. Cumpadi Jonas,

    Se esse trabalho é de aspirante, imagine quando for de profissional!!!

    Parabéns! Parabéns! Parabéns! Tá demais da conta!

    Abs!

    ps. Vc pode me dar um pedaço de sua máquina? rsrs A minha fotografa 10 poses e cai a bateria! kkkkk

    Outra coisa: Pode me dizer como pôr essa marca d´água nas imagens? É um programa, certo? Se puder me enviar alguma informação para o meu e-mail, ficarei grato. Queria pôr essa marca nas minhas fotografias pessoais, como as de Garanhuns.

    ResponderExcluir
  2. Eita obrigado cumpadi exagero seu. Basta deitar um olhar em volta e voce conegue o mesmo resultado. Faz muito bem em proteger suas fotos especialmente as que têm pessoas. Infelizmente tem gente por ai fazendo mal uso dessas imagens. Deixo lá no seu email o endereço do utilitarioa que uso. Bem simples e bem facil.

    ResponderExcluir